segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Frederick Charles "Freddy" Krueger


O papão Frederico

Freddy é o teu pior pesadelo. Aliás, ele é a multiplicação de todos os pesadelos elevado a 3. Ele torna os teus pesadelos reais!

Frederick Charles Krueger era um serialkiller, especializado em crianças, que vivia numa grande casa em Elm Street, cidade de Springwood, Ohio. A sua série de assassinatos foi interrompida por um linchamento popular, no qual foi queimado vivo em gasolina ardente, morrendo dentro do edifício onde praticava os seus crimes hediondos. Contudo este não foi o seu derradeiro fim! Tão demoníaca era a sua alma que Freddy regressa para se vingar, através dos sonhos dos filhos de quem o linchou. Armado com as suas garras, perfura a barreira entre o sonho e a realidade, retomando a sua matança infinda.

Quanto tempo conseguirás ficar acordado?

Onde o encontrar: Nos teus pesadelos... Ou na saga de 5 filmes A Nightmare on Elm Street (1984-1989), ou Freddy's Dead: The Final Nightmare (1991) ou Wes Craven's New Nightmare (1994), ou Freddy vs Jason (2003) ou no remake A Nightmare on Elm Street (2010) ou na série televisiva Freddy's Nightmares: A Nightmare on Elm Street - The Series (1988-1990) (O gajo fez filmes como gente grande)


Características: psicopata, devasso, cruel, arrogante, persistente, por vezes inseguro, carismático, zombeteiro 

Frase: (Se ouvires isto nos teus sonhos, acorda!)
"One, two, Freddy's comin' for you.
Three, four, better lock your door.
Five, six, grab a crucifix.
Seven, eight, better stay up late.
Nine, ten, never sleep again."

Cena:

Sem comentários:

Enviar um comentário